top of page

Palestra Realizada: Sustentabilidade em Ação

ree

Na última quarta-feira (10/07/2024), durante a Semana SIPAT, a Companhia Fabril Lepper, uma importante indústria do ramo têxtil localizada em Joinville/SC, promoveu uma relevante palestra sobre meio ambiente e sustentabilidade. A palestra foi conduzida por Rebeca Possel, colaboradora da Libra Engenharia Ambiental.


Durante a palestra foram abordados temas como a definição e a importância do meio ambiente, exemplos de serviços ecossistêmicos na região, os principais problemas enfrentados pelo Brasil em relação ao meio ambiente e sugestões práticas para incorporar a sustentabilidade no dia a dia.


A Libra Engenharia Ambiental agradece à Companhia Fabril Lepper pelo convite e pela oportunidade de compartilhar conhecimentos tão importantes. Esperamos que esta palestra inspire e faça a diferença na vida de todos os participantes, motivando cada um a adotar práticas mais sustentáveis e conscientes em seu cotidiano, além de ampliar educação ambiental.

 
 
 

Comentários


Mapa do site

Home

Sobre nós

Soluções Ambientais

Projetos

Notícias

Áreas de Atuação

Licenciamento Ambiental

Gerenciamento de Áreas Contaminadas

Geologia, Hidrogeologia e Geotecnia

Estudos e Projetos Ambientais

Assessoria Ambiental

Contato

contato@libraambiental.com.br

(47) 3023-6361 | (47) 99743-9237

Endereço

Rua Anita Garibaldi, 478. Sala 02

Joinville/SC - CEP: 89203-300

Nos Acompanhe nas
Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

© 2025 Libra Engenharia Ambiental - Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvido por ESTUDIO 1

bottom of page