Libra Ambiental marca presença na III Conferência AESAS e reforça compromisso com a gestão de áreas contaminadas
- Danielle P. Álvarez

- 11 de ago.
- 1 min de leitura
A equipe da Libra Ambiental participou ativamente da III Conferência AESAS sobre Gerenciamento de Áreas Contaminadas, um dos eventos mais relevantes do setor ambiental no Brasil. Foram três dias de imersão em conteúdos técnicos de alto nível, debates regulatórios, apresentação de tecnologias emergentes e troca de experiências com especialistas, parceiros e fornecedores.

Durante o evento, acompanhamos palestras, painéis e workshops que abordaram os principais desafios e soluções no gerenciamento de áreas contaminadas. Também aproveitamos a oportunidade para fortalecer conexões com profissionais e empresas que compartilham o compromisso com a qualidade técnica, ética e inovação no setor ambiental.
Participar da Conferência de Gerenciamento de Áreas Contaminadas é parte da nossa estratégia de atualização contínua e aprimoramento dos serviços que oferecemos. Acreditamos que o conhecimento e a colaboração são fundamentais para desenvolver soluções eficazes e sustentáveis para nossos clientes.
Agradecemos à organização da AESAS pela realização do evento e a todos que contribuíram para esse encontro tão enriquecedor. Voltamos ainda mais preparados e motivados para seguir entregando excelência.
Confira abaixo algumas fotos do evento:









Comentários